quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Respirar




Sinto o movimento...
O som da mudança, da transformação...
Sinto medo, mas também sinto força...
Como uma luz que se acende...
Uma luz que aquece... Que me preenche...
Sinto esperança... E um grande alívio...
Como um cego cuja primeira visão é a do pôr-do-sol.
Como um surdo que descobre o som...
O burburinho das águas contra as pedras de uma cachoeira...
Como se pudesse respirar pela primeira vez, após anos submersa...
Sinto a brisa me acariciar... me preenchendo de vida.
E eu respiro...
Minha alma respira...
Como em sua primeira pausa em meio à um furacão.
Olho para o mar, para os pássaros a voar...
Sentindo a natureza me curando...
Desejo também poder voar,
Sem medos, sem compromissos...
Desejo me libertar
Estou prestes a me libertar
De toda a dor que me envolvia,
Que me contaminava...
Isto é o que sinto...
Me sinto prestes a me levantar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores