domingo, 15 de março de 2009


Aconteceram muitas coisas hoje, mas o que sinto no fim deste dia é paz...

É estranho observar o quanto este sentimento tem me tomado ultimamente... Até mesmo em meu colchão, lembro-me bem deste dia... mas nunca como neste momento... em que estava prestes a adormecer pela primeira vez em meu novo lar...

Se o ventilador não estivesse trabalhando contra, meus olhos estariam cheios d`água, mas não de tristeza, e sim de súbita felicidade.

É como se minha alma cintilasse pela primeira vez após tão negros dias...

Então era isso que eu sentia... Passara o dia inteiro tentando entender esse sentimento em vão. Agora estava claro e sentia essa paz como nunca sentira antes, pois nunca fora dormir de fato em paz...

Como poderia ter esse sentimento enquanto as pessoas que mais amava sofriam com aquela dor que havia me dominado de forma tão intensa algumas horas atrás?

Mas eu já não me importava, a felicidade me tomava de modo avassalador, lágrimas jorravam determinadas a se transformar em uma cachoeira.

Eu me deliciava e agradecia compulsivamente por aquele momento...
Sentia uma enorme gratidão pelos amigos e parentes maravilhosos que eu tinha, que me apoiavam incondicionalmente...
A noite com os amigos fora divertida... E eu queria viver, como se tivesse acabado de nascer...

E o milagre acontecera, era como se toda a dor e o ódio que sentira sequer tivessem existido. Sentia a desintoxicação ocorrendo também para mim, era possível, era simples... Sentia o poder da cura me preenchendo... E eu me incomodava em me agarrar a ela, pois ela já fazia parte de mim... Isso se já não estivesse curada...

Um comentário:

  1. adorei te ver tão aliviada.
    me faz lembrar da bia que sempre me faz muito feliz, sabe?

    é ótimo tudo isso aqui!
    ajuda a melhorar muito, e a colocar pra fora tudo que a gente quer.

    adorei!
    bjs.

    ResponderExcluir

Seguidores